terça-feira, 26 de julho de 2011

Semana Missionária

Minha 5º Semana Missionária e Deus mais uma vez me surpreendeu!
Como já era de se esperar, eu aprendi muito mais do que pude ensinar.
Eu nunca vou me esquecer de cada casa que eu passei.
Quanto menor a casa, maior era o sorriso de quem nos recebia...
Eu aprendi o quanto vale te fé...
Quando a gente deixa Deus tomar conta de tudo, grandes coisas acontece!
Uma prova disso foi ver a transformação na vida daqueles jovens.
Ouvir um "Eu te amo" de quem nunca se sentiu amado, um "eu perdoo" de quem , por muito tempo guardou mágoa, ver lágrimas rolarem do rosto de quem tinha o coração fechado... ouvir um "Eu quero mudar" de alguém que não assumia seus erros...
Sem dúvida nenhuma, essa foi, para mim, a melhor recompensa!
Como dizia Dom Bosco : "Em todo jovem mesmo no mais infeliz , há um ponto acessível ao bem..."
Com certeza essa Semana Missionária não será apenas uma lembrança de uma experiência boa mas será, para muitos, o começo de uma vida nova.
Trouxemos para casa o desejo de continuar a missão... 
Onde houver alguém que necessite a  Palavra de Deus, ali será também nosso campo missionário!





Nenhum comentário:

Postar um comentário